Como usar o seu código de barras

 

Os nossos códigos de barras são enviados por e-mail, como anexos, em tamanho padrão. Depois de ter o seu código de barras pode começar a usá-lo imediatamente, logo após ter em sido completados os seguintes passos:

1. Incorpore a imagem do código de barras na embalagem ou imagem do seu produto.

Escolha qual é o melhor formato de imagem do código de barras (Bitmap, .eps, TIFF, JPEG, PDF). Agora pode alterar o tamanho para caber melhor na embalagem do seu produto. Se fizer isso, lembre-se do nosso “Especificações de Código de barras”. De seguida, pode incorporar a imagem na embalagem do produto sobre uma superfície plana e viável (para garantir a facilidade de leitura). Também pode imprimir as etiquetas de código de barras e aplicar manualmente no seu produto.

2. Imprima a sua embalagem

O próximo passo é imprimir o seu pacote. É boa ideia fazer uma impressão de teste e verificar se o código de barras é impresso e lido corretamente. Se exigir a verificação do seu código de barras, pode enviar a sua amostra impressa para verificação antes de imprimir todos os produtos. Verifique se precisa de verificação aquí.

3. Envie o seu produto aos vendedores

É nesta fase que o código de barras está ligado ao produto. Quando o código de barras é digitalizado pela primeira vez, as informações do produto são adicionadas ao sistema de informações. A partir daí quando o código de barras fot digitalizado a informação do seu produto será exibida.