Verificação de código de barras

 

Verificação de códigos de barras é um teste de digitalização do código de barras que será impresso na embalagem do produto. Estes testes são realizados com um scanner que mede a facilidade com que os códigos de barras podem ser digitalizados em diferentes ambientes. O relatório vai dar uma classe de passagem (A, B, C ou D) ou falhar o teste (neste caso, as razões para não aprovação serão anunciadas).

Alguns pequenos comércios exigem o relatório de verificação de códigos de barras para as suas lojas em primeiro lugar. Isso é para garantir que todos os códigos de barras nas suas lojas podem ser digitalizados com facilidade para evitar digitalizações adicionais e economizar tempo.

Pode obter aquí a informação em que lojas é exigida a verificação – relatórios de verificação são exigidos por alguns grandes vendedores. As cadeias de supermercados exigem a verificação frequentemente.

Os nossos relatórios de verificação são feitos no âmbito de um padrão internacionalmente aceite de tecnologia de verificação. Para poder adicionar-nos a estes padrões, solicitamos que nos envie uma amostra de seu código de barras no produto tal como o mesmo será impresso. Os relatórios podem demorar de 2 a 3 dias para serem feitos, após a recepção do seu pacote, por isso, é favor tomar em consideração este tempo. Pode encontrar o nosso endereço aquí.

  • Relatório de Verificação

    Reporte de verificación para sus imágenes terminadas. Éstas deberían ser impresas y enviadas a nosotros en Nueva Zelanda para que podamos hacer el reporte de verificación del código de barras como será impreso finalmente (o lo más parecido posible).

    Precio:

    € 40
    Adicionar ao carrinho

Apenas mais de 10% dos relatórios de verificação que fazemos são reprovados. Isso geralmente é devido a erros simples e comuns com as dimensões do código de barras. Se você precisar de um relatório de verificação do código de barras, verifique se o seu código adere às Dimensões do Código de Barras Padrão. É muito importante que o código de barras adira a isso, incluindo as áreas reservadas suficientemente grandes em cada lado.


É sempre uma boa idéia verificar seu código de barras antes de enviá-lo para nós. Eu podia vê-lo sob uma lupa para ver se alguma das linhas nas barras está desfocada. Se possível, é uma boa idéia verificar o código de barras com um scanner de mão antes de enviá-lo. É provável que, se não for lido pelo seu scanner, não passe o relatório de verificação.

Aqui você pode encontrar informações detalhadas sobre a verificação do código de barras e como certificar-se de que seu código está bem lido.

http://www.barcode-test.com/wp-content/uploads/2012/06/Getting-it-Right-1st-Release-Aug-15-2012.pdf