Política de Privacidade

Modificado a 07/02/2023

Agradecemos o seu interesse nos nossos sites. A protecção de sua privacidade é muito importante para nós. Abaixo, informamos detalhadamente sobre o tratamento dos seus dados. Esta Política de Privacidade esclarece a natureza, o alvo e a finalidade do processamento de dados pessoais em nossa oferta on-line e nos sites, recursos e conteúdo relacionados, bem como na presença on-line externa, por exemplo, nosso perfil de redes sociais.

As nossas obrigações de privacidade

A Retail Barcodes Limited é regida pelo NZ Privacy Act 1993 e pela Unsolicited Electronic Messages Act 2007. Essas leis regulam como as informações pessoais são tratadas pela Retail Barcodes Limited. “Informações pessoais” significa informações ou uma opinião sobre um indivíduo identificado ou um indivíduo que seja razoavelmente identificável. A Política de Privacidade da Retail Barcodes Limited aplica-se a informações pessoais recolhidas e / ou mantidas pela Retail Barcodes Limited. Esta Política de Privacidade também explica como processamos “dados pessoais” sobre pessoas na União Europeia (UE), conforme exigido pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). Esta política será revista regularmente e poderá ser atualizada periodicamente.

Os tipos de informações pessoais que recolhemos e retemos

Recolhemos informações pessoais sobre nossos utilizadores para fornecer os nossos produtos, serviços e atendimento ao cliente. Os nossos produtos, serviços e suporte ao cliente são fornecidos por meio de diversas plataformas, incluíndo, entre outros, sites, aplicativos de telefone, e-mail e telefone. A plataforma específica e o produto, serviço ou suporte com o qual você interage pode afetar os dados pessoais que recolhemos. Nem todas as informações solicitadas, recolhidas e processadas por nós são “Informações Pessoais” porque não o identificam como um indivíduo específico. Esta “informação não pessoal” não é coberta por esta política de privacidade. No entanto, como informações não pessoais podem ser usadas globalmente ou podem estar relacionadas a informações pessoais existentes; quando neste formulário será tratado como informação pessoal. Como tal, esta política de privacidade listará os dois tipos de informação em nome da transparência. Em alguns casos, os utilizadores podem fornecer-nos informações pessoais sem que o solicitemos, ou por meios não destinados à coleta de determinados tipos de informações. Embora possamos tomar medidas razoáveis para proteger esses dados, o utilizador contornará os nossos sistemas, processos e controles e, portanto, as informações fornecidas não serão regidas por esta política de privacidade.

Em certas situações, os utilizadores podem fornecer-nos informações pessoais em plataformas além do nosso controle; por exemplo, através de redes sociais ou fóruns. Embora qualquer informação coletada por nós seja regida por esta política de privacidade, a plataforma pela qual foi comunicada será regida por sua própria política de privacidade.

A forma como recolhemos informações pessoais

Informações que você nos fornece especificamente

Poderá ser necessário fornecer certos tipos de informações pessoais ao usar os nossos produtos e serviços. Isso pode acontecer através de nossos sites, aplicativos, sistemas de bate-papo on-line, telefone, formulários em papel ou reuniões presenciais. Podemos solicitar, recolher ou processar as seguintes informações: Detalhes da conta – nome de utilizador, senha. Detalhes de contacto – endereço de e-mail, número de telefone, URL do website. Detalhes de localização – endereço físico, endereço de facturação. Detalhes da identidade – nome completo, nome da empresa. Dados de conteúdo – entrada de texto, fotografias, vídeos. Informações Financeiras – detalhes do cartão de crédito, detalhes da transferência bancária, detalhes do processador de pagamento, números de impostos. Conteúdo gerado pelo utilizador – números de códigos de barras, números ISBN, números ISSN, nomes e descrições de produtos, outras informações sobre produtos, anexos, perfis de usuários, comentários de usuários, mensagens de usuários, etc.

Informações que recolhemos enquanto você usa os nossos serviços

Mantemos registos das interações que temos com nossos utilizadores, incluindo os produtos, serviços e suporte ao cliente que fornecemos. Isso inclui as interações que os nossos utilizadores têm com nossa plataforma, como quando um utilizador visualizou uma página ou clicou num botão. Quando você entrar em contacto connosco, poderemos recolher informações pessoais que sejam intrínsecas à comunicação. Por exemplo, se nós formos contactados por si por e-mail, recolheremos o endereço de e-mail usado. Podemos recolher ou processar as seguintes informações: Metadados – endereço IP, computador e informações de conexão, página da Web referente, informações padrão do registo da Web, configurações de idioma, fuso horário etc. Informações do dispositivo – identificador de dispositivo, tipo de dispositivo, plug-ins de dispositivo, recursos de hardware etc. Acções – páginas visualizadas, botões clicados, tempo gasto na visualização, palavras-chave de busca, etc. Dados de uso – sites visitados, interesse em conteúdo, tempos de acesso

Cookies

Politica de Cookies

Links para outros sites

No nosso site, você encontrará links para sites de terceiros. Esses links podem ser nossos ou podem aparecer como conteúdo gerado por outros utilizadores. Esses sites vinculados não estão sob nosso controle e, portanto, não somos responsáveis por suas acções. Antes de fornecer as suas informações pessoais através de qualquer outro site, aconselhamos que examine os termos e condições de uso desse site e a sua política de privacidade.

Como usamos as informações pessoais

As informações que solicitamos, recolhemos e processamos são usadas principalmente para fornecer aos utilizadores o produto ou serviço que eles solicitaram. Mais especificamente, podemos usar as suas informações pessoais para os seguintes fins: para fornecer nossos serviços ou produtos que você solicitou; para lhe fornecer apoio técnico ou outro; responder a perguntas sobre nossos serviços ou responder a uma reclamação; promover os nossos outros programas, produtos ou serviços que possam ser do seu interesse (a menos que você tenha optado por não participar de tais comunicações); para permitir a depuração, teste e outras operações das nossas plataformas;

realizar análises de dados, pesquisas e outras formas de construir e melhorar as nossas plataformas; cumprir com as obrigações legais e regulamentares; se de outra forma permitido ou exigido por lei; ou para outros fins com o seu consentimento, a menos que você retire o seu consentimento para esses fins. Os termos “processamento legal” nos quais usaremos informações pessoais sobre nossos utilizadores são (mas não estão limitados a): quando um utilizador deu o consentimento; quando necessário para a execução de um contrato do qual o utilizador é parte; o processamento é necessário para o cumprimento de nossas obrigações legais; o processamento é necessário para proteger os interesses vitais dos nossos utilizadores ou de outra pessoa natural. o processamento é feito em busca dos nossos interesses legítimos, onde esses interesses não infrinjam os direitos dos nossos utilizadores.

Quando eu divulgo informação pessoal

Os nossos prestadores de serviços de terceiros

As informações pessoais dos utilizadores podem ser mantidas ou processadas em nosso nome fora da Nova Zelândia, incluindo “na nuvem”, pelos nossos provedores de serviços terceirizados. Os nossos prestadores de serviços terceirizados são obrigados por contrato a usar somente as suas informações pessoais em nosso nome, sob as nossas instruções. Os nossos prestadores de serviços terceirizados incluem: Cloud hosting, armazenamento, rede e provedores relacionados Provedores de mensagens de e-mail Provedores de pagamento e bancários Provedores de marketing e análise Provedores de segurança

Aplicativos de terceiros

Por meio da API Retail Barcodes Limited, é possível que os utilizadores concedam acesso de aplicativos de terceiros à sua conta da Retail Barcodes Limited. Dependendo das permissões concedidas, esses aplicativos podem aceder a algumas informações pessoais ou realizar ações em nome dos utilizadores. Esses aplicativos de terceiros não são controlados por nós e serão regidos pela sua própria política de privacidade. Os utilizadores podem remover aplicativos de terceiros de aceder aos seus dados por meio das suas configurações.

Outras divulgações e transferências

Também podemos divulgar as suas informações pessoais a terceiros para os seguintes fins: se necessário, para fornecer os nossos serviços ou produtos que você solicitou; recebermos ordens judiciais, intimações ou outros pedidos de informação por parte da aplicação da lei; se de outra forma permitido ou exigido por lei; ou para outros fins com o seu consentimento. Como somos uma organização global, com escritórios em todo o mundo, as suas informações pessoais podem ser processadas pela equipa em qualquer um de nossos escritórios.

Aceder, corrigir ou baixar as suas informações pessoais

Você tem o direito de solicitar acesso às informações pessoais que a Retail Barcodes Limited detém sobre si. A menos que uma exceção se aplique, devemos permitir que você veja as informações pessoais que mantemos sobre si, dentro de um período de tempo razoável, e sem despesas não razoáveis, sem nenhum custo. Se você desejar aceder a informações que não são acessíveis através da plataforma, ou deseja fazer o download de todas as informações pessoais que mantemos sobre si num formato de dados portátil, entre em contacto com o nosso Diretor de Privacidade. Você também tem o direito de solicitar a correção das informações pessoais que temos sobre si. Se você precisar de assistência, entre em contacto com o nosso suporte ao cliente.

Exercer os seus outros direitos

Você tem vários outros direitos em relação aos dados pessoais que a Retail Barcodes Limited detém sobre si, no entanto, pode haver restrições sobre como você pode exercer os direitos. Isso deve-se em grande parte à natureza dos produtos e serviços que fornecemos. Muitos dos dados que recolhemos são para facilitar contratos entre utilizadores, facilitar pagamentos e fornecer protecção para os utilizadores legítimos do nosso mercado – esses usos de dados são protegidos contra os direitos abaixo. Você tem o direito de: opt-out de marketing direto e criação de perfil para marketing apagar restrição temporária de processamento. Eliminação – Algumas informações pessoais e conteúdo gerado pelo utilizador não podem ser excluídos, pois são usados para registrar contratos, documentar transações financeiras e são usados para fornecer informações importantes sobre o produto para o mercado de retalho. No caso de dados não pessoais que podem ser vinculados a dados pessoais, eles serão apagados ou tornados anónimos. Restricção temporária ao processamento – sob certas circunstâncias, você pode exercer esse direito, especialmente se acreditar que os dados pessoais que temos não são precisos ou se você acredita que não temos motivos legítimos para processar as suas informações. Em ambos os casos, você pode exercer esse direito contactando o nosso agente de privacidade. A menos que especificado em outro lugar, os utilizadores podem exercer qualquer um dos direitos acima, entrando em contacto com o nosso Diretor de Privacidade. Segurança Usamos várias salvaguardas para proteger as informações pessoais enviadas para nós, tanto durante a transmissão quanto depois de recebê-las. No entanto, nenhum método de transmissão pela Internet ou via dispositivo móvel, ou método de armazenamento eletrônico, é 100% seguro. Portanto, enquanto nos esforçamos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a sua segurança absoluta.

Modificações a esta política de privacidade

Podemos rever esta Política de Privacidade de tempos a tempos. A versão mais actual da Política de Privacidade regerá a nossa recolha, uso e divulgação de informações sobre você e será localizada aqui. Se fizermos alterações materiais a esta Política de Privacidade, publicaremos um aviso indicando a data efectiva das alterações. Ao continuar a aceder ou usar nossos sites depois que essas alterações entrarem em vigor, você reconhece a Política de Privacidade revista.

Para entrar em contacto com o nosso agente de privacidade

Se você tiver dúvidas ou reclamações sobre a forma como lidamos com suas informações pessoais ou para tentar exercer seus direitos de privacidade em relação às informações pessoais que mantemos sobre si, entre em contacto com nosso Diretor de Privacidade da seguinte maneira: Por email: [email protected]

Por carta:
Attn: Privacy Officer
Retail Barcodes Limited
2415B SH10, Waipapa, Kerikeri 0295, Nova Zelândia

Para os propósitos do GDPR, o nosso Diretor de Privacidade também é o nosso Diretor de Proteção de Dados (DPO). Enquanto nos esforçamos para resolver as reclamações de forma rápida e informal, se você desejar proceder a uma reclamação formal de privacidade, solicitamos que você faça a sua reclamação por escrito ao nosso Diretor de Privacidade, por correio ou email, como acima. Confirmaremos a sua reclamação formal dentro de 10 dias úteis a partir do recebimento. Se não resolvermos a sua reclamação de privacidade para sua satisfação, você pode apresentar uma queixa ao Gabinete do Comissário da Informação da Nova Zelândia (OAIC) ligando para o número 1300 363 992, fazendo uma reclamação online em www.oaic.gov.au, ou escrevendo no OAIC, GPO Box 5218, Sydney NSW 2001.

Se você estiver na União Europeia, poderá optar por apresentar uma reclamação junto à Autoridade de Proteção de Dados (DPA) local. A lista de APD encontra-se em http://ec.europa.eu/justice/article-29/structure/data-protection-authorities/index_en.htm.

Outras informações Base jurídica relevante para a recolha de dados na UE

De acordo com o art. 13 GDPR, informamos sobre a base legal do nosso processamento de dados. A menos que a base legal na declaração de proteção de dados seja mencionada, aplica-se o seguinte: A base legal para obter o consentimento é o Artigo 6 (1) lit. um e art. 7 DSGVO, a base legal para o processamento para a execução de nossos serviços e a execução de medidas contratuais, bem como a resposta a indagações é o art. 6 (1) lit. b DSGVO, a base legal para processamento a fim de cumprir nossas obrigações legais é o art. 6 (1) lit. c DSGVO, e a base jurídica para o tratamento, a fim de salvaguardar os nossos interesses legítimos, é o artigo 6.º, n.º 1, lit. f DSGVO. No caso de interesses vitais da pessoa em causa ou de outra pessoa física exigirem o processamento de dados pessoais, o art. 6 para. 1 lit. d DSGVO como base legal.

Medidas de segurança

Tomamos medidas técnicas apropriadas de acordo com o art. 32 GDPR, tendo em conta o estado da técnica, os custos de implementação e a natureza, âmbito, circunstâncias e finalidades do processamento, bem como a probabilidade e gravidade diferentes do risco para os direitos e liberdades das pessoas singulares e as medidas organizacionais para garantir um nível de proteção adequado ao risco. As medidas incluem, em particular, assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados, controlando o acesso físico aos dados, bem como seu acesso, entrada, divulgação, disponibilidade e separação. Também definimos procedimentos para garantir o usufruto dos direitos dos titulares de dados, exclusão de dados e vulnerabilidade de dados. Além disso, consideramos a proteção de dados pessoais já no desenvolvimento, ou seleção de hardware, software e procedimentos, de acordo com o princípio de protecção de dados através do design de tecnologia e configurações padrão de privacidade (Artigo 25 DSGVO).

Colaboração com processadores e terceiros

Se, no contexto do nosso processamento, divulgarmos dados a outras pessoas e empresas (processadores contratados ou terceiros), transmiti-los a eles ou conceder acesso aos dados, isso só será feito com base numa permissão legal ( por exemplo, se uma transmissão dos dados a terceiros, conforme exigido pelos prestadores de serviços de pagamento, nos termos do artigo 6 (1) (b) GDPR para cumprir o contrato), você consentiu numa obrigação legal ou com base em nossos interesses legítimos ( por exemplo, o uso de agentes, etc.). Se solicitarmos a terceiros que processem dados com base no chamado “contrato de processamento de contratos”, isso será feito com base no art. 28 GDPR

Transferências para países terceiros

Se processarmos dados num país terceiro (ou seja, fora da União Europeia (UE) ou do Espaço Económico Europeu (EEE)) ou no contexto da utilização de serviços de terceiros ou divulgação ou transmissão de dados a terceiros, isto será apenas ser feito se for para cumprir nossas obrigações (pré) contratuais, com base em seu consentimento, com base em uma obrigação legal ou com base em nossos interesses legítimos. Sujeito a permissões legais ou contratuais, nós processamos ou temos os dados processados em um terceiro país somente na presença das condições especiais do art. 44 e segs. DSGVO. Que o processamento é, e. com base em garantias específicas, como o nível oficialmente reconhecido de proteção de dados (por exemplo, para os EUA através do Privacy Shield) ou o cumprimento de obrigações contratuais especiais oficialmente reconhecidas (as chamadas cláusulas contratuais-padrão).

Direitos dos titulares dos dados

Você tem o direito de solicitar a confirmação de que os dados em questão estão sendo processados e de informações sobre esses dados, bem como informações adicionais e uma cópia dos dados de acordo com o art. 15 GDPR. Você tem em conformidade. Arte. 16 DSGVO o direito de exigir a conclusão dos dados relativos a si ou a correção dos dados incorretos relativos a si. De acordo com o art. 17 GDPR, eles têm o direito de exigir que os dados relevantes sejam excluídos imediatamente ou, alternativamente, para exigir uma restrição do processamento de dados, em conformidade com o art. 18 GDPR. Você tem o direito de exigir que os dados relacionados consigo que você nos forneceu, sejam obtidos de acordo com o art. 20 GDPR e solicitar sua transmissão a outras pessoas responsáveis. Você tem gema. Arte. 77 DSGVO o direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão competente.

Exclusão de dados

Os dados processados por nós são excluídos ou limitados em seu processamento de acordo com os Artigos 17 e 18 do GDPR. A menos que explicitamente declarado nesta política de privacidade, os dados armazenados por nós serão excluídos assim que não forem mais necessários para o propósito e a exclusão não entrar em conflito com nenhum requisito de armazenamento estatutário. A menos que os dados sejam excluídos porque são necessários para outros fins legítimos, seu processamento será restrito. Que os dados estão bloqueados e não são processados para outros fins. Isso se aplica, por exemplo, para dados que devem ser mantidos por motivos comerciais ou fiscais.

Processamento de pedidos na loja online e na conta do cliente

Nós processamos os dados de nossos clientes como parte do processo de pedidos em nossa loja on-line para permitir que eles seleccionem e solicitem os produtos e serviços seleccionados, bem como seu pagamento, entrega ou execução. Os dados processados incluem dados de inventário, dados de comunicação, dados de contrato, dados de pagamento e pessoas afetadas pelo processamento pertencem a nossos clientes, prospectos e outros parceiros de negócios. O processamento destina-se ao fornecimento de serviços contratuais no contexto da operação de uma loja on-line, facturamento, entrega e atendimento ao cliente. Aqui usamos cookies de sessão para o armazenamento do conteúdo do carrinho de compras e cookies permanentes para o armazenamento do status de login. O processamento é baseado no art. 6 para. 1 lit. b (execução de transações de pedidos) ec (arquivamento legalmente exigido) DSGVO. As informações marcadas como necessárias para o estabelecimento e cumprimento do contrato são obrigatórias. Nós divulgamos os dados a terceiros apenas no contexto de extradição, pagamento ou no contexto de permissões legais e obrigações para assessores jurídicos e autoridades. Os dados serão processados em países terceiros somente se necessário para o cumprimento do contracto (por exemplo, mediante solicitação do cliente no momento da entrega ou pagamento). Em alguns sites, os utilizadores podem, opcionalmente, criar uma conta de utilizador, especialmente visualizando os seus pedidos.

Como parte do registo, as informações obrigatórias necessárias serão comunicadas aos usuários. As contas de usuário não são públicas e não podem ser indexadas pelos mecanismos de pesquisa. Se os usuários encerrarem sua conta de utilizador, seus dados serão excluídos em relação à conta de utilizador, desde que sua retenção seja por razões comerciais ou tributárias, de acordo com o art. 6 para. 1 lit. c DSGVO necessário. As informações na conta do cliente permanecem até sua exclusão com arquivamento subsequente em caso de uma obrigação legal. É da responsabilidade dos utilizadores proteger os seus dados após a rescisão antes do término do contrato. Como parte do registo e recadastramento e uso de nossos serviços on-line, armazenamos o endereço IP e o horário da respectiva ação do usuário. O armazenamento é baseado nos nossos interesses legítimos, bem como na proteção do utilizador contra uso indevido e outros usos não autorizados. A transferência desses dados para terceiros não ocorre, a menos que seja necessário para processar nossas reivindicações ou haja uma obrigação legal de acordo com o. Arte. 6 para. 1 lit. c DSGVO. A exclusão ocorre após o termo da garantia legal e obrigações comparáveis, a necessidade de manter os dados é verificada a cada três anos; no caso de obrigações de arquivamento legal, a exclusão ocorre após o seu vencimento (fim da lei comercial (6 anos) e direito tributário (10 anos) obrigação de retenção).

Provedores de serviços de pagamento externos

Utilizamos prestadores de serviços de pagamento externos, através de cujas plataformas os utilizadores e nós podemos efetuar transações de pagamento. Esses provedores têm as suas próprias políticas de privacidade que se aplicam aos dados recolhidos.

Como parte do cumprimento dos contratos, definimos os prestadores de serviços de pagamento com base no art. 6 para. 1 lit. b. DSGVO. A propósito, usamos provedores de serviços de pagamento externos com base em nossos interesses legítimos. Arte. 6 para. 1 lit. b. DSGVO, a fim de oferecer aos nossos utilizadores opções de pagamento efectivas e seguras. Entre os dados processados pelos fornecedores de serviços de pagamento estão os dados do inventário, por ex. o nome e o endereço, dados bancários, como números de contas ou números de cartões de crédito, senhas, TANs e checksums, além de informações relacionadas a contratos, resumos e destinatários. As informações são necessárias para concluir as transacções. No entanto, os dados inseridos só serão processados e armazenados pelos prestadores de serviços de pagamento. Não recebemos nenhuma informação de conta ou cartão de crédito, mas apenas informações com confirmação ou divulgação negativa do pagamento. Os dados podem ser transmitidos pelos prestadores de serviços de pagamento para as agências de informação de crédito. Esta transmissão visa a identidade e verificação de crédito. Para isso, nos referimos aos termos e política de privacidade dos prestadores de serviços de pagamento. Para as transações de pagamento, aplicam-se os termos e condições e os avisos de privacidade dos respetivos prestadores de serviços de pagamento, que estão disponíveis nos respetivos sites, ou os pedidos de transação. Também nos referimos a estes para obter mais informações e afirmações sobre os direitos de retirada, informação e outros assuntos dos dados.

Administração, contabilidade financeira, organização de escritórios, gerenciamento de contactos

Processamos dados no contexto de tarefas administrativas e organização de nossos negócios, contabilidade financeira e cumprimento de obrigações legais, como arquivamento. Ao fazer isso, processamos os mesmos dados que processamos no processamento dos nossos serviços contratuais. Os princípios de processamento são art. 6 para. 1 lit. c. DSGVO, art. 6 para. 1 lit. f. DSGVO. O processamento afecta clientes, clientes em potencial, parceiros de negócios e visitantes do site. A finalidade e o interesse no processamento estão na administração, na contabilidade financeira, na organização do escritório, no arquivamento de dados, ou seja, tarefas que servem para manter nossos negócios, executar nossas tarefas e fornecer os nossos serviços. A eliminação dos dados em termos de desempenho contratual e comunicação contratual corresponde às informações fornecidas nessas atividades de processamento. Divulgamos ou transmitimos dados para a administração financeira, consultores, como contadores ou auditores fiscais, e outros agentes de taxas e prestadores de serviços de pagamento. Além disso, com base em nossos interesses comerciais, armazenamos informações sobre fornecedores, promotores e outros parceiros de negócios, por exemplo, para contacto posterior. Geralmente armazenamos essa maioria de dados relacionados à empresa permanentemente.

Boletim de Notícias

Com as informações a seguir, informamos sobre o conteúdo do nosso boletim informativo, bem como os procedimentos de registo, envio e avaliação estatística, bem como seu direito de objecção. Ao assinar nosso boletim informativo, você concorda com o recibo e os procedimentos descritos. Conteúdo do boletim informativo: enviamos boletins informativos, e-mails e outras notificações eletrônicas com informações sobre publicidade (doravante, “boletim informativo”) somente com o consentimento do destinatário ou com uma permissão legal. Na medida em que o conteúdo de um boletim informativo é concretamente descrito, eles são autoritativos para o consentimento dos utilizadores. A propósito, a nossa newsletter contém informações sobre os nossos serviços e nós próprios. Double opt-in e logging: O registo para o nosso boletim informativo é feito em um procedimento chamado double-opt-in. Após o registo, você receberá um e-mail solicitando a confirmação do seu registo. Esta confirmação é necessária para que ninguém se possa registar em endereços de e-mail externos. A inscrição para a newsletter será registada para comprovar o processo de registo de acordo com os requisitos legais. Isso inclui o armazenamento do login e o horário de confirmação, bem como o endereço IP. Da mesma forma, as alterações nos dados armazenados com o provedor de serviços de remessa serão registadas. Credenciais: Para assinar a newsletter, basta fornecer seu endereço de e-mail. Opcionalmente, pedimos que você forneça um nome no boletim informativo para o endereço pessoal. O envio do boletim informativo e a medição de desempenho associada são baseados no consentimento dos destinatários. Arte. 6 para. 1 lit. um, art. 7 DSGVO i.V.m § 7 Abs. 2 No. 3 UWG ou se o consentimento não é necessário, com base nos nossos interesses legítimos no marketing direto acc. Arte. 6 para. 1 lt. F. DSGVO i.V.m. § 7 Abs. 3 UWG. O registro do processo de registro é baseado nos nossos interesses legítimos de acordo com o. Arte. 6 para. 1 lit. f DSGVO. O nosso interesse está no uso de um sistema de boletim informativo seguro e fácil de usar, que serve tanto os nossos interesses comerciais quanto as expectativas dos utilizadores e também nos permite comprovar o nosso consentimento.

Rescisão / Revogação – Você pode rescindir o recebimento de nossa newsletter a qualquer momento, ou seja, revogue o seu consentimento. Um link para cancelar a newsletter pode ser encontrado no final de cada newsletter. Podemos salvar os endereços de e-mail enviados por até três anos com base nos nossos interesses legítimos antes de excluí-los para fornecer consentimento prévio. O processamento desses dados é limitado ao propósito de uma possível defesa contra reclamações. Um pedido individual de cancelamento é possível a qualquer momento, desde que ao mesmo tempo a antiga existência de um consentimento seja confirmada.

Gestor de tags do Google

O Gestor de tags do Google é uma solução que nos permite gerir as chamadas tags de websites por meio de uma interface (incluindo, por exemplo, o Google Analytics e outros serviços de marketing do Google em nossa oferta on-line). O gestor de tags em si (que implementa as tags) não processa os dados pessoais dos usuários. Com relação ao processamento dos dados pessoais dos utilizadores, é feita referência às seguintes informações sobre os serviços do Google. Política de uso: https://www.google.com/analytics/tag-manager/use-policy

Google Analytics

Com base nos nossos interesses legítimos (ou seja, interesse na análise, otimização e operação econômica de nossa oferta on-line, conforme o Art. 6 (1) lit. DSGVO), o Google Analytics usa um serviço de análise da web fornecido pelo Google LLC (“ Google”). O Google usa cookies. As informações geradas pelo cookie sobre o uso da oferta on-line pelos usuários geralmente são transmitidas para um servidor do Google nos EUA e armazenadas lá. O Google é certificado pelo Acordo Privacy Shield, que fornece uma garantia de conformidade com a legislação européia de privacidade (https://www.privacyshield.gov/participant?id=a2zt000000001L5AAI&status=Active). O Google usará essas informações em nosso nome para avaliar o uso de nossa oferta on-line pelos utilzadores, para compilar relatórios sobre as atividades nessa oferta on-line e para fornecer mais serviços relacionados ao uso dessa oferta on-line e ao uso da Internet. Nesse caso, perfis de uso pseudónimos dos utilizadorespodem ser criados a partir dos dados processados. Só usamos o Google Analytics com anonimização de IP ativado. Isso significa que o endereço IP dos utilizadores será encurtado pelo Google nos países membros da União Europeia ou em outros estados contratantes do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu.

Somente em casos excepcionais, o endereço IP completo será enviado para um servidor do Google nos EUA e encurtado para lá. O endereço IP enviado pelo navegador do utilizador não será misturado com outros dados fornecidos pelo Google. Os utilizadores podem impedir o armazenamento de cookies definindo o software do navegador de acordo; Os utilizadores também podem impedir a colecta pelo Google dos dados gerados pelo cookie e relacionados ao uso da oferta on-line e ao processamento desses dados pelo Google, baixando e instalando o plug-in do navegador disponível no seguinte link: http: / /tools.google.com/dlpage/gaoptout

Para obter mais informações sobre o uso de dados do Google, opções de contratação e depreciação, leia a Política de Privacidade do Google (https://policies.google.com/technologies/ads) e as Configurações de Anúncios de Anúncios do Google (https://adssettings.google.com/authenticated ). Os dados pessoais dos usuários serão excluídos ou tornados anónimos após 26 meses.

Google Universal Analytics

Usamos o Google Analytics no design como “Universal Analytics”. “Universal Analytics” significa um processo do Google Analytics, no qual a análise do utilizador é baseada num ID de utilizador pseudónimo e, portanto, um perfil pseudónimo do utilizador é criado com informações do uso de dispositivos diferentes (o chamado “rastreamento entre dispositivos”), Segmentação com o Google Analytics Usamos o Google Analytics para exibir anúncios exibidos no Google e nos seus serviços de publicidade afiliados, somente aqueles que demonstraram interesse na nossa oferta on-line ou que possuem certas características (por exemplo, interesses em tópicos específicos ou produtos visitados por eles) que enviamos ao Google (o chamado “remarketing” ou “público do Google Analytics”). Com os públicos de remarketing, também queremos garantir que nossos anúncios atendam ao interesse potencial dos utilizadores.