Outros Códigos de Barras

Existem muitos tipos diferentes de códigos de barras. Podemos fornecer qualquer tipo de código de barras para qualquer uso. Abaixo, explicamos um pouco sobre os mais comuns, mas se o código de barras ou a função não estiver lá, entre em contato conosco.

Você pode comprá-los em cada página individual ou na parte inferior (além do GLN que você precisa comprar na página)

Códigos QR – Quick Response (QR) ou código de resposta rápida, os Códigos de Barras 2D são frequentemente vistos em cartões e cartazes. O uso principal deste codigo é transferir automaticamente as pessoas para o URL do seu site, digitalizando o código QR com um aplicativo do scanner no telemovel. No entanto, eles também podem ser usados para criar VCards e eventos VCAL onde ,ao digitalizar o código de barras com seu telemóvel, a pessoa será solicitada tanto para adicionar informações de contacto codificado ou adicionar o evento criptografado para o telefone. Por favor, veja os nossos Códigos QR para obter mais detalhes sobre os mesmos.

ITF-14 – Intervalo 2 de 5 (ITF-14) são códigos de barras usados no lado de fora da embalagem para um produto. Também chamado de TUN-14 ou DUN-14. Para criar este código, o número EAN-13 o UPC-A é convertido numa série de 14 dígitos e é codificado em ITF-14. Estes códigos de barras são para utilização em caixas com uma quantidade certa de produto dentro (isto é, uma caixa de 12 itens) – O número EAN-13 de produtos no interior da caixa é utilizado para criar o número de ITF -14. Os códigos de barras ITF-14 são usados por grandes lojas e armazéns para acompanhar o seguimento e por isso não deve ser usado para a digitalização na caixa.

Código-128 e Código-39  Ambos os formatos são usados para seguimento de ativos. Em cada caso, uma sequência de números é criada (isto é, 0001-1000). O código de barras pode ser usado em coisas como cartões de biblioteca, cartões de filiação de ginásio ou grandes empresas para rastrear ativos.

Code-39 pode codificar caracteres alfanuméricos (letras e números), enquanto o código-128 só pode codificar números. No entanto, o Código-128 pode codificar o máximo de informações num pequeno número de código de barras. Portanto, se há pouco espaço em seus produtos o código 128 pode ser a melhor opçãopara si.

A maioria dos scanners de códigos de barras pode ler facilmente este codigo, mas alguns scanners têm a dificuldade com a leitura do código 39 se tiver cartões codificados.

Estes tipos de códigos de barras são ferequentemente impressos diretamente nas Etiquetas de Código de Barras em vez de serem colada s manualmente em cada item.

Números GLN Os números de localização global são identificadores únicos e podem ser exigidos como pré-requisito para o comércio em algumas lojas. Estes podem ser comprados aquí.

Relatórios de verificação – trata-se de uma verificação de teste do seu código de barras, como aparece na embalagem do produto. Eles são necessários para alguns supermercados em todo o mundo (principalmente na Austrália) – entre em contato conosco se precisar de um relatório de verificação.